sábado, 6 de novembro de 2010

Carta da Ex-namorada

Olha , eu posso estar me precipitando , ou posso até mesmo estar me iludundo , mas...
sei que o que sinto não é nem um tipo de paixonite e nem um tipo de coisa que pode ser removida como uma sugeira .
eu só queria saber porque estamos tão perto e tão longe ao mesmo tempo , sinto aqui dentro de mim que isso não é em vão e de que finais felizes existem se você acreditar , contos de fadas sempre tem vilões , a alguma coisa que nos impede de ser feliz pode vir de mim , mas também pode vir de você .
eu estou muito confusa nesse momento e preciso respirar novos ares , ares do qual penso em esquecer que ja te amei e principalmente esquecer que precisei me perder pra poder esquecer você .
E pode ter certeza que há varios motivos para não amar uma pessoa e um só para ama-la ..
o amor que sinto é como uma criança , e deseja tudo o que vê ...
ela deseja tudo o que vê , e eu só desejo você .
precisamos nos encontrar sentrados em coisas que nos fazem bem então por favor fique só um pouquinho aqui perto de mim , e te garanto que não vai se arrepender diante de pessoas que ja te fizeram sofrer , pense bem , olhe para mim e apenas diga Sim .
Sinto que preciso te esquecer , flores em novos campos vão florescer , com o mundo vamos aprender a principalmente crescer , significado da minha vida = você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário