quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lição de vida !

Certo dia , um homem busca seu flho cego na escola .
Eles entra no carro e em seguida o pai pergunta : Como foi seu dia meu filho ?
O menino diz : Foi bom papai , eu aprendi que sou lindo .
Pai: Como assim meu filho ?
Filho: É papai , eu aprendi que não preciso ver pra saber se sou bonito .
Pai: Quem te ensinou isso ?
Filho : Ninguem eu simplesmente cheguei a isso sozinho , eu me vejo bonito em algum lugar do mundo , pois eu sou do tamanho que me vejo não do que as pessoas me enchergam .
Pai: O pai emocionado , fica calado ..

Moral da história : Não importa como você seja e nem qual seja a sua aparência , você não tem que se sentir menor que niguem nunca , coloque na sua cabeça que você é forte e que você pode , apenas nunca deixe o medo de errar impedir que você vença seus desafios .

ymf;

Nenhum comentário:

Postar um comentário