domingo, 3 de outubro de 2010

O sabio e a lição .

Certo dia ...
Um homem sábio m perguntou ...
Se eu sabia o que é amor ...
Eu respondi que sim ...
E ele disse ...
Então me defina o amor ...
E eu disse ...
O amor não deve ser descrito ...
Mas sim mostrado ...
Não com palavras ...
Mas sim com atitudes ...
Atitudes que mostrem ...
O quanto amo ...
A tal pessoa ...

O amor ...
Que bela palavra essa , não ?
Quando estamos com ele ...
O mundo parece das voltas e voltas ...
Incansavelmente ...
E esperamos que todo aquele mundinho perfeito ...
Nunca se acabe ...
Mas como tudo tem um fim ...
Vamos viver esse momento ao maximo ...
Pois...
Estando com os amigos ...
Cada segundo vale a pena ...

O amor ...
Pode ser dividido ...
Triplicado...
E até mesmo ....
Mudado com o tempo ...
E o sabia disse ...
Parabéns , você conseguiu ...
Mas ainda há coisas a fazer ...
Então perguntei ...
O que me falta ?
Ele não me respondeu ...
E bem rapido ...
Desaparaceu me deixando curiosa ...
O tempo passa e eu vejo ...
Que nada pode ser descrito ...
E até hoje não sei o que me falta ...
Talvez eu aprenda sozinha ...
Mas talvez ...
Só a vida me ensine ...

E então naquele dia o tal sabio nunca mais apareceu , acredito que pode ter sido um sinal de que a vida necessita de amor , e hoje eu sei que isso é realmente a verdade e que nada se resume só em palavras mas sim em atitudes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário