segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Uma carta para melhor amiga .

É muito simples você chega pra pessoa e dizer EU TE AMO , porque hoje em dia , é raro você encontra um ''sentimento sincero'' sabe ?
e o que eu sinto por você , é amor de irmã !
uma coisa fora do alem , diferente .
sempre nos meus piores momentos , quem esteve do meu lado foi você
e eu sou muito grata a isso .
e pode ter certeza , sempre vou estar ao seu lado quando você precisar .
pq AMIGAS verdadeiras são pra isso .
pras horas BOAS E RUINS .
e hoje ta dificil você encontra ou até ter uma amizade assim .
e eu sei que posso dizer que A NOSSA AMIZADE É A MAIS PURA .
risadas , choros , escandalos , brigas , segredos , pressa , tudo isso foi ao seu lado . tudo isso foi com você
eu te amo demais ...


Quero sempre ser sua melhor amiga nem a distancia separa verdadeiras amigas.

ymf;

Um comentário: