domingo, 3 de outubro de 2010

Carta de um amigo .

Talvez um dia nos percamos um do outro ...
Mas tudo o que sempre nos uniu...
Nos unirá denovo...
E então...
Nesse mesmo momento ...
você ira olhar para mim e dizer ...
Isso nunca vai acabar ...
Nossa amizade será para sempre ...
Sabe porque ?
Porque o que a vida uniu ninguem separa ...
E como já disse você é pra sempre ...

É como se tudo parasse no tempo ...
Pra dizer...
Que amo você ...
E que nada vai mudar o que ficou...
E que nunca , nunca mesmo...
Acabara .

E numa fração de segundos ...
Quando seus pés se perderem do chão ...
Ao menos um amigo eu terei ?
Acredito que sim ...
Porque tenho você ...
E tudo o que eu quero ...
E ter você ao meu lado ...
E também porque ...
Tenho a maior certeza ...
De que o pra sempre existe ...
E quando tudo se perder...
Serão vocês que estarão comigo ...
E quem sabe no futuro , quando nada tiver sentido será VOCÊ , ou quem sabe nós ?
Vou jurar que espero que sim que isso dure hoje , amanha e sempre .

ymf;

Nenhum comentário:

Postar um comentário